sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Minha Lista do Nunca Mais



Nunca mais direi ''eu não posso'',pois tudo posso naquele que me fortalece.(Filipenses 4:13)




Nunca mais direi que ''não tenho'',pois meu Deus segundo suas riquezas em glória,há de suprir em Cristo Jesus, cada uma de minhas necessidades.(Felipenses 4:19)




Nunca mais direi que ''tenho medo'',pois Deus não tem nos dado o espírito de covardia,mas o de poder,de amor e de moderação.(2 Timóteo 1:7)




Nunca mais direi ''tenho dúvidas'' ou ''falta de fé'',pois eu tenho a medida de fé que Deus deu a cada um.(Romanos 12:13)




Nunca mais direi ''sou fraco'',porque o Senhor é a fortaleza da minha vida.(Daniel 11:32)




Nunca mais direi ''Satanás tem poder em minha vida'',porque maior é aquele que está em mim do que aquele que está no mundo''.(1 João 4:4)




Nunca mais direi que ''estou derrotado'' pois em Cristo sempre me conduz em triunfo.(2 Corintios 2:14)




Nunca mais direi ''estou doente'',pois pelas suas pisaduras fui sarado.(Isaias 53:5)




Nunca mais direi ''estou preocupado'' e frustrado,pois estou lançando sobre ele toda a minha ansiedade,porque ele tem cuidado de mim.(1 Pedro 5:7)




Nunca mais direi ''estou preso'' pois onde está o Espírito do Senhor há liberdade.(2 Corintios 3:17)








2 comentários:

Unknown disse...

podre

fabio oliveira disse...

" A bíblia diz que o justo viverá pela fé, e quem não tem fé não pode agradar a Deus. Ter fé é ter a certeza que você vai alcançar algo que você esta esperando, mas você ainda não consegue ver. Viver pela fé é sim dizer todos esses 'nunca mais'". Fabio Henrique.